A abordagem integrativa é a prática que reafirma a importância da relação entre o paciente e o profissional de saúde. Você será visto como um todo e poderá escolher a abordagem terapêutica adequada em busca do equilíbrio e da cura. Para isso, integramos os conhecimentos da Medicina Convencional, com a Ortomolecular, Terapias Quânticas com moduladores frequenciais, Meditação, Fitoterapia e equipamentos de Biofísica, tais como Biofeedback e Iontoforese, por exemplo. Tudo orquestrado pelo médico de confiança. O objetivo é atender à sua necessidade.
Assim, seja a partir da busca pela Longevidade Saudável e a correção de hábitos (prevenção primária), para quem se sente apenas cansado, com sobrepeso ou insônia ou até para quem deseja um tratamento Natural ou Integrativo para o Câncer, a abordagem será integral. Será avaliado o que está por trás da doença, para buscar o seu equilíbrio e os caminhos da sua restauração.
Casos graves como doenças degenerativas e outras de pouca resposta na abordagem convencional (AVC, Osteoartrose, Hérnia de Disco, Endometriose, Cistos e nódulos de Mama e de Tireóide, Miomas, Ansiedade, Síndrome do Pânico e Depressão) ganham uma visão diferente, no momento em que se consideram suas causas, se aborda o aspecto emocional, imunológico e se passa a restaurar as condições para promover a saúde integral.
A abordagem é multiprofissional e focada no paciente.
Saiba mais: Conheça o livro das médicas Dra. Natália e Lorena onde contam o percurso a partir da Medicina Convencional até a incorporação das diversas ferramentas disponíveis, em busca de ajudar os seus pacientes.